Notícias

Inscrições para acesso livre no Olhar de Cinema ficam abertas até 3/9

Publicado em 27/08/21 às 16h47

Até 3 de setembro de 2021, estão abertas as inscrições para o Passaporte Acesso Livre do 10º Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba, ffestival que busca destacar o cinema independente produzido no mundo.  
 
As inscrições podem ser feitas em formulário no site www.olhardecinema.com.br e dão acesso gratuito a filmes da programação. Como as vagas são limitadas, os cadastros serão submetidos a um processo de seleção que observará a diversidade, tendo como foco a inclusão de pessoas de diferentes regiões e realidades sociais.
 
O Passaporte Acesso Livre funciona como um cupom: nós te enviamos códigos que você utiliza na hora de “comprar” os ingressos do filme em nosso site. Os códigos abatem o valor da compra final. Vale lembrar, porém, que cada cupom disponibiliza o acesso gratuito a dois filmes por dia do festival, sendo que você só poderá utilizá-lo durante os dias do festival, a partir das 6h de cada dia, unicamente para filmes programados ao longo dessa mesma data.
 
Nesta edição, comemorando dez anos de história, o festival acontecerá de forma totalmente online, ficando os filmes disponíveis diretamente no site: www.olhardecinema.com.br. Ao todo, a programação terá sete mostras: Mostra Competitiva, Novos Olhares, Outros Olhares, Olhares Brasil, Exibições Especiais, Mostra Foco e Mirada Paranaense.
 
SERVIÇO
10º Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba
De 6 a 14 de outubro de 2021
No site do Olhar de Cinema


Outras notícias