Notícias

Carla Camurati participa de live no canal do Fest Aruanda no Youtube

Publicado em 12/08/21 às 10h47

 
Nesta quinta (12/8), acontece uma live com a atriz, diretora e produtora Carla Camurati, com mediação do professor e produtor do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, Lúcio Vilar. A live será transmitida, ao vivo, pelo canal do Fest Aruanda no YouTube, às 18hs.
 
Carla Camurati faz parte da história do Cinema Brasileiro com o filme, Carlota Joaquina, a Princesa do Brasil.  O longa marcou a retomada da indústria cinematográfica nacional, atraindo cerca de 1,5 milhão de espectadores. Em seguida, ela produziu e dirigiu La Serva Padrona, o primeiro filme em longa-metragem sobre ópera realizado no Brasil. Em 2001, lançou o seu terceiro longa-metragem: Copacabana.
 
Sua produtora Copacabana Filmes, criada em 1993, é responsável por vários títulos que foram produzidos e distribuídos por ela, entre eles: Janela da Alma, documentário, que alcançou a marca de 150 mil espectadores e Pro Dia Nascer Feliz, ambos dirigido por João Jardim; A Pessoa é Para o Que Nasce, de Roberto Berliner; e Feminices, de Domingos Oliveira. 
 
O projeto de extensão Aruandando no Campus, responsável pela Live de Cinema, é um braço do Fest Aruanda na Universidade Federal da Paraíba. O festival, neste ano, será realizado de 9 a 15 de dezembro de forma híbrida, na rede Cinépolis, no Manaíra Shopping e pela Plataforma Aruanda Play (on-line). As inscrições estão abertas até 20 de agosto.
 
Serviço:
16ª Edição do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro
Data: De 9 a 15 de dezembro de 2021
Inscrições e informações no site e
instagram: @festaruanda

Local: Cinépolis (Manaíra Shopping)


Outras notícias