Notícias

Penélope Cruz e Antonio Banderas atuam juntos em comédia dirigida por argentinos

Publicado em 22/07/21 às 12h02

Foi divulgado nesta quinta (22/7) um trailer-teaser de Competencia Oficial (Official Competition), uma produção espanhola dirigida pelos argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat que reúne os astros espanhóis Penélope Cruz, Antonio Banderas e o argentino Oscar Martínez - este, vencedor do prêmio de melhor ator no Festival de Veneza 2016 como protagonista do filme O Cidadão Ilustre, dirigido por Cohn e Duprat. O trailer é uma versão internacional, legendada em inglês. 
 
No enredo, um bilionário, que sonha deixar sua marca produzindo um filme, contrata Lola Cuevas (Penélope), uma famosíssima cineasta, para comandar o projeto, que tem como protagonistas o galã Félix Rivero (Banderas) e um grande ator de teatro, Iván Torres (Martínez). Acontece que os grandes talentos mostram-se incompatíveis, porque os egos são ainda maiores, desencadeando o inferno no set.
 
Anteriormente, Penélope e Banderas integraram, por duas vezes, o elenco de um filme de Pedro Almodóvar. Atuaram juntos numa pequena sequência de Amantes Passageiros e estiveram no cast de Dor e Glória – mas não contracenaram.
 
O filme será lançado na Espanha pela Buena Vista Internacional e na América Latina pela Star Distribution. As datas ainda não foram anunciadas. 

Outras notícias