Notícias

Mostra online 25 anos em 25 filmes celebra sucessos do cinema brasileiro

Publicado em 01/06/21 às 17h38

O Inffinito Brazilian Film Festival - festival de cinema brasileiro realizado no exterior - completa 25 anos em 2021. E, para abrir as comemorações, a produtora Inffinito exibe a Mostra 25 Anos em 25 Filmes. Entre 3 de junho e 29 de julho, o público do Brasil e de todo o território americano, de Porto Rico ao Alasca, poderá assistir, gratuitamente, a 25 longas que marcaram a trajetória dos festivais nas últimas décadas. Os filmes serão exibidos através da www.inff.online, primeira plataforma internacional de streaming dedicada exclusivamente ao audiovisual brasileiro. As sessões serão às terças, quintas e sábados, sempre às 20h (horário no Brasil), e os títulos ficam disponíveis por 24 horas.
 
A Mostra 25 Anos em 25 Filmes começa na quinta, 3 de junho, com a exibição de Antes Que Eu Me Esqueça, de Tiago Arakilian. A seleção inclui grandes sucessos de bilheteria, documentários, filmes premiados e autorais, desde o clássico Cidade de Deus, de Fernando Meirelles, ao sucesso de bilheteria Minha Mãe É Uma Peça, dirigido por Susana Garcia e protagonizado por Paulo Gustavo. Também fazem parte da programação filmes de Walter Carvalho, Mauro Farias, Helena Solberg, Carla Camurati e Sérgio Rezende, entre outros diretores. Para assistir a qualquer filme, é preciso apenas se cadastrar e fazer login na plataforma www.inff.online.
 
E, no segundo semestre, a 25ª edição do Inffinito Brazilian Film Festival está confirmada em formato híbrido, com sessões online e presenciais em Nova York e Miami, de 4 a 18 de setembro.  

Outras notícias