Notícias

Belas Artes à la Carte inicia exibição mensal gratuita de filmes inéditos italianos

Publicado em 19/05/21 às 10h34

Em parceria com o Instituto Italiano de Cultura em São Paulo, o À LA CARTE - streaming de filmes do Cine Petra Belas Artes - inicia uma nova programação em maio, o Cine Clube Italiano. Ao todo, serão sete edições mensais que trarão filmes italianos recém-lançados e inéditos no circuito comercial brasileiro e serão seguidos de uma programação especial. Os filmes terão acesso gratuito por uma semana no À LA CARTE e as programações acontecerão no canal do YouTube do streaming.
 
A programação tem início no dia 21 de maio com a exibição do longa O que será?, que fica em cartaz até o dia 27 de maio. O filme, escrito e dirigido por Francesco Bruni, é protagonizado por Kim Rossi Stuart, que interpreta Bruno Salvati, trata de forma leve, mas intensa, sobre o medo da morte perante uma doença grave. 
 
Na quarta-feira, 26 de maio, às 18h30, acontece um bate-papo ao vivo sobre o filme com a jornalista especializada em cinema Flavia Guerra e Léo Mendes, gerente de inteligência do Belas Artes Grupo.
 
Para as próximas edições, estão programados os filmes De Volta Para Casa/Tornare, A Arte da Felicidade/L’arte della felicità, Gangue de Ladras/Brave Raggaze, O Último Prosecco/ Finche Prosecco, O Grande Espírito/Il Grande Spirito e Duas Famílias/I Predatori.
 
 
Serviço:
 
Cine Clube Italiano l Maio: O que será?
Data: 21 a 27 de maio (exibição do filme)
Onde: À LA CARTE
Bate-papo ao vivo: 26 de maio, às 18h30, no canal do YouTube do À LA CARTE
Quanto: Gratuito

Outras notícias