Notícias

Spcine Play exibe 28 títulos da 11ª edição do My French Film Festival

Publicado em 13/01/21 às 13h45

A partir da próxima sexta (15), durante um mês, a Spcine Play exibirá gratuitamente 28 filmes, entre longas e curtas, da 11a edição do My French Film Festival. As produções podem ser acessadas de qualquer parte do país.
 
Entre os destaques da seleção estão os longas Heróis Nunca Morrem, da cineasta Aude Léa Rapin, exibido no Festival de Cannes em 2019 e estrelado por Adèle Hanel; e Camille, de Boris Lojkine, exibido no Festival de Locarno também em 2019.
 
Além de filmes recentes, a Spcine Play apresenta o clássico Orfeu, filme de 1950 do renomado diretor Jean Cocteau, que transporta o famoso personagem da mitologia grega para a França Moderna.  Outra raridade que estará disponível é A Vida dos Mortos, de 1990, que marca a estreia na direção de Arnaud Desplechin, um dos cineastas franceses mais renomados da atualidade.
 
O My French Film Festival é um conceito inédito que tem como objetivo apresentar a nova criação cinematográfica francófona em diversos países. A página oficial do evento é: https://www.myfrenchfilmfestival.com/pt/. O filmes podem ser vistos na plataforma: https://www.spcineplay.com.br/

Outras notícias