Notícias

“Retrato de uma jovem em chamas” será lançado em Blu-ray no próximo ano

Publicado em 11/12/20 às 11h07

O premiado drama francês Retrato de uma jovem em chamas, de Céline Sciamma, será lançado em Blu-ray no Brasil em março do próximo ano. O lançamento é fruto de uma parceria entre a distribuidora Supo Mugam, que estreou o filme nos cinemas, e a Versátil Home Vídeo, responsável pelo Blu-ray. No próximo ano, ainda chegarão os filmes Em Trânsito, O filho de Joseph, entre outros.    

Retrato de uma jovem em chamas estará disponível em uma edição limitada em luva reforçada com verniz UV e laminação fosca, com um disco Blu-ray de dupla camada (BD-50) com o filme em alta definição com áudio Francês DTS-HD MA 5.1.

 
O Bluray do filme ainda virá acompanhado de quase uma hora de vídeo extras, incluindo comentários em áudio da diretora para o filme e extras produzidos exclusivamente para a edição brasileira, além de um pôster, dois cards e um livreto. O lançamento terá entrega a partir de 08 de março de 2021, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A venda é exclusiva da loja virtual da Versátil (versatilhv.com.br), com pré-venda antecipada com desconto especial a partir da próxima semana.
 
 

» Filmes relacionados


Outras notícias