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Cinesala (SP) começa campanha de crowfunding, veja como participar

Publicado em 15/10/20 às 11h24

Situada no tradicional bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Cinesala começa nessa quinta (15) a campanha Viva Cinesala – Valorize o Cinema de Rua que tem meta de R$ 300 mil para troca de poltronas e cobertura de despesas funcionais e operacionais, reparos e manutenção. Após sete meses sem atividade, o cinema se prepara para reabrir, e parte desse dinheiro também será usada para adequação aos novos protocolos de higienização das autoridades sanitárias e assim oferecer segurança aos espectadores.
 
Inaugurada em 1962 como Cine Fiammetta, a sala já foi sede exibidora da Cinemateca, resistiu a oito trocas de moedas e à decadência dos cinemas de rua na cidade. Revitalizada algumas vezes por diferentes patrocinadores, foi como Cinesala que o cinema estabeleceu vínculo com espectadores, cinéfilos e virou uma referência cultural, trazendo fluxo de pessoas para a calçada e valorizando o comércio em seu entorno.
 
Para participar da campanha, acesse https://benfeitoria.com/vivacinesala.E as recompensas são:
 
R$ 50,00 – Seu nome na tela do cinema: nome em vinheta de agradecimento que será produzida pelo cinema e exibida durante um ano, antes de todo filme em sessão comercial.
R$ 60,00 – Combo Pipoca: Ingresso duplo e 1 pipoca para acompanhar a sessão
R$100,00 - Sessão Cinéfila – sábado, pela manhã, ingresso para 10 sessões ao longo de três meses (sessões distribuídas nos meses de março, abril e maio/21)
R$ 140,00 - Combo 1 - ingresso duplo + Camiseta Neon (Cinema de rua desde 1962)
R$ 140,00 – Combo 2 – Ingresso duplo + Camiseta Sofá
R$ 500,00 - Passaporte para seis meses de cinema (limite de um filme por dia)
R$ 640,00 - Placa com nome em uma poltrona (por 3 anos), por ordem de colaboração, a partir da poltrona A01 (204 poltronas)
R$ 1.200,00 - Placa com nome no nosso famoso sofá (por 3 anos) - por ordem de contribuição, a partir do sofá A1 (8 sofás)
R$ 10mil - Publicidade na tela: filme de 30 minutos da empresa, exibido antes de todas as sessões comerciais, por 90 dias

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