O segredo da floresta

Ficha técnica


País


Sinopse

Amy e Jay são um jovem casal de americanos apaixonados que viajam para a Índia, onde ele a irá pedir em casamento. Porém, algo inesperado acontece: eles descobrem uma adolescente sendo maltratada e resolvem ajudá-la, sem saber que correm perigo por isso.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

26/05/2020

O segredo da floresta é um terror que se passa na Índia, mas, infelizmente, não segue os moldes de Bollywood. Se o fizesse, talvez as danças e a cantoria o tornassem menos medíocre. Escrito e dirigido pelo estreante Vikram Jayakumar, o longa se vale de todos os clichês do gênero de exorcismo, usando-os de maneira primária, sendo incapaz de criar qualquer suspense ou clima.
 
Amy (Vanessa Curry) e Jay (Sahil Shroff) formam um jovem casal americano viajando pela Índia. Depois de alguns choques culturais ao chegarem, enquanto passeiam por belas paisagens, ele a pede em casamento. Mas a moça não aceita, não está preparada e segue toda aquela conversa de não quer ferir os sentimentos dele, mas... etc.
 
Não muito depois, encontram um lugar, no meio da floresta, onde está acontecendo uma espécie de ritual estranho. Estaria a jovem adolescente ao centro do grupo sendo sacrificada? Oh, o que fazer? Amy quer intervir, mas Jay acha mais prudente respeitar as tradições locais. Novamente, depois de alguma discussão, a protagonista decide salvar a garota e acaba libertando uma maldição terrível.
 
Jayakumar parece pegar um pouco de tudo o que já foi feito sobre o tema e realiza um filme destituído de um pingo de criatividade que seja. Tudo parece de segunda mão aqui, sejam os belos protagonistas, a garota-possuída (Tvisha Seema) com seu olhar perdido, e jeito delicado para aliciar Amy, ou a cabana no meio da floresta que esconde um grande mal.

Alysson Oliveira


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança