Uma razão para recomeçar

Ficha técnica


País


Sinopse

Ava e Ben estão juntos desde a infância, quando eram vizinhos. Nem a distância os separou, mas, agora, terão de enfrentar algo grave juntos.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

04/10/2017

Uma razão para recomeçar é como se fosse um filme baseado em romance de Nicholas Sparks sem ter sido baseado em um romance de Nicholas Sparks – que faria dele, uma sub-sub-adpatação de Nicholas Sparks. O ator Drew Waters estreia na direção com essa história de amor sem sal, charme ou sagacidade que, misteriosamente, encontrou um jeito de chegar aos cinemas brasileiros.
 
Ava (Erin Bethea, também uma das roteiristas do filme) e Ben (Jonathan Patrick Moore) se conhecem ainda crianças ao se tornarem vizinhos, quando a família dele se muda da Inglaterra para os EUA. Desde então, se separaram apenas uma vez, quando ela estava na faculdade e quase caiu na tentação de beijar um colega, mas foi forte e saiu correndo para reencontrar seu amado que, estranhamente, também teve a mesma ideia. Ufa!
 
Ela é completamente devotada ao amor deles. Ele, nem tanto, pois também tem a cabeça voltada para o trabalho, sem dar atenção total e irrestrita à sua amada. Mais tarde, quando problemas de saúde bem sérios batem à porta, ele se arrepende. Lágrimas à vista.
 
Com uma fotografia banhada de sol – assinada por Kristopher Kimlin –, que parece ressaltar o que há de mais caucasiano nessa gente rica e rasa, o filme não dá nenhuma razão para começar a assistir, que dirá para recomeçar.

Alysson Oliveira


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança