Um Amor em Paris

Ficha técnica


País


Sinopse

Brigitte mora com o marido numa região rural, onde criam gado, entre outras coisas. Durante um evento, ela conhece um jovem e se sente atraída por ele. Tempos mais tarde, precisa ir a Paris para uma consulta médica e percebe que sua vida está mudando.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

01/09/2014

Depois do sucesso de Copacabana, Isabelle Huppert faz um novo filme com o diretor Mark Fitoussi, Um Amor em Paris, que tem um registro menos cômico, e mais melodramático. Ela é Brigitte Lecanu, esposa devotada de Xavier (Jean-Pierre Darroussin). Juntos vivem na região a Normandia, e levam uma vida tranquila em sua fazenda. Mas a protagonista sempre parece uma mulher deslocada.
 
Será um encontro casual com um desconhecido, porém, que irá mudar a vida de Brigitte. Stan (Pio Marmai) é jovem e tem a chama de inquietude e desejo que parece estar apagada na vida da outra personagem. Fica a dúvida, então, do que ela deve fazer com esse desconhecido – embora o peso moral, é claro, seja sentido, afinal, ela é casada.
 
Uma consulta a um dermatologista em Paris surge como a desculpa para reencontrar o rapaz. Mas a cidade é mais assustadora e surpreendente do que Brigitte poderia imaginar – inclusive um novo interesse amoroso, vivido pelo sueco Michael Nyqvist, da trilogia original Millenium.
 
Apesar dos ecos de Madame Bovary, Fitoussi e Isabelle não pintam Brigitte com tintas trágicas. Pelo contrário: ela é uma mulher que desperta para uma nova juventude e vê o mundo repleto de possibilidades. E, para isso, o diretor não poderia ter encontrado uma parceira melhor.

Alysson Oliveira


Trailer


Comente
Comentários:
  • 28/09/2014 - 06h07 - Por dom vitto Sinopse: Velha safada caipira corno manso = amor em paris
Deixe seu comentário:

Imagem de segurança