Riddick 3

Ficha técnica


País


Sinopse

Perdido num planeta inóspito, o fora-da-lei Riddick precisa lidar com criaturas bizarras, além de dois grupos de mercenários que o querem capturar.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

09/10/2013

Terceiro filme da série protagonizada por Vin Diesel – que inclui Eclipse Mortal e A batalha de Riddick –, o longa dirigido por David Twohy (também responsável pelos outros dois), acompanha as desventuras do fora-da-lei Richard B. Riddick que, deixado num planeta, precisa lutar contra uma raça de alienígenas e mercenários.
 
Com suas habilidades físicas e inteligência, Riddick não é uma presa fácil. Apesar de fortão, na maioria das vezes ele usa o cérebro para derrotar seus inimigos, o que o coloca numa categoria peculiar no conjunto dos heróis de ação.
 
Parecendo querer deixar para trás o segundo filme da série, que não agradou muito aos fãs, Twohy faz um longa que, em sua essência, remete ao primeiro, Eclipse Mortal. Dessa vez, o personagem está cercado por dois grupos de mercenários – um quer prendê-lo vivo, e o outro morto, pois para estes a recompensa será maior. Porém, nenhum oferece grande risco ao herói.
 
O segundo grupo é liderado por Santana (Jordi Mollà), que pretende colocar a cabeça de Riddick dentro de uma caixa transparente como troféu. Já os outros mercenários contam com uma guerreira (Katee Sackhoff), cujos golpes parecem mais fortes do que os de Riddick. 

Alysson Oliveira


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança