RSS

Estreias

Tralala

Tralala

Mathieu Amalric protagoniza esta comédia dramática musical interpretando o personagem-título, um músico sem-teto que viaja até Lourdes depois de acreditar ter visto a Virgem Maria. Na cidade, encontra uma nova família quando uma mulher (Josiane Balasko) passa a acreditar que ele é seu filho, desaparecido há anos. Nos cinemas.

Mamma Roma

Mamma Roma

O drama de 1962 de Pier Paolo Pasolini registra uma das maiores interpretações de Anna Magnani, como a incansável mãe que tenta salvar o filho (Ettore Garofolo), jovem que afunda na marginalidade. Na Mostra Os 100 Anos de Pasolini: No CineSesc, qua (03), 20h30/ qua (10), 18h30 e, a partir de 17/8, na plataforma Sesc Digital (até 17/9).

Quem tem medo?

Quem tem medo?

Exibido no Festival É Tudo Verdade, o documentário acompanha a ascensão da extrema-direita no Brasil pelo viés de artistas que foram perseguidos e cujos trabalhos foram censurados. Estreia nos cinemas.

Desaparecidos

Desaparecidos

Produção francesa rodada na Coréia, o filme acompanha a investigação de um detetive coreano (Yoo Yeon-seok) e uma especialista forense francesa (Olga Kurylenko) tentando resolver um caso envolvendo corpos mutilados. Estreia nos cinemas.