RSS

Em todas as telas

Maria Luiza

Maria Luiza

O documentário retrata Maria Luiza da Silva, primeira mulher trans das Forças Armadas brasileiras, que lutou para ver reconhecida sua condição feminina mas foi aposentada precocemente, por "invalidez". A partir de 4/12, no Now, Vivo, Oi, iTunes, Appletv, Youtube Filmes e Google Play.

Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou

Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou

Escolhido para representar o Brasil na disputa de uma indicação no Oscar 2021, o documentário da atriz Bárbara Paz filma o último desejo de seu companheiro, o cineasta Hector Babenco: ser protagonista de sua própria morte. Nos cinemas.

Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre

Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre

Ganhador do Grande Prêmio do Júri no Festival de Berlim de 2020, o drama de Eliza Hittman tem como protagonista uma jovem que, em companhia de sua prima, viaja a Nova York para realizar um aborto. Disponível para compra e aluguel no Google Play e na Apple TV.

São Bernardo

São Bernardo

Baseado no romance homônimo de Graciliano Ramos, o filme de Leon Hirszman traz Othon Bastos como Paulo Honório, homem pobre que começa a ganhar dinheiro, até que dá um golpe e toma para si a propriedade de uma fazenda. Com Isabel Ribeiro, Mário Lago e Jofre Soares. Disponível na plataforma Looke.