RSS

Vem aí

Um pequeno favor

Um pequeno favor

Anna Kendrick e Blake Lively protagonizam esse suspense com humor cínico sobre uma vlogueira que investiga o desaparecimento de sua melhor amiga. A direção é de Paul Feig ("Operação madrinha de casamento").

O grande circo místico

O grande circo místico

Exibido fora de competição no Festival de Cannes 2018, e escolhido para representar o Brasil no Oscar, o novo filme do veterano Cacá Diegues inspira-se num poema de Jorge de Lima e conta a história de várias gerações de uma família dona de um circo. Magicamente, um mestre de cerimônias (Jesuíta Barbosa) atravessa todas essas épocas. Com Mariana Ximenes e Bruna Linzmeyer. Estreia prevista: 15 de novembro.

A moça do calendário

A moça do calendário

O novo filme de Helena Ignez tem como protagonista um homem sem rumo na vida, vivendo de bicos, que sonha com a bela moça do calendário. No elenco, Andre Guerreiro Lopes e Djin Sganzerla.

A Casa que Jack Construiu

A Casa que Jack Construiu

Novo filme de Lars von Trier, exibido fora de competição em Cannes, traça o caminho de um serial killer (Matt Dillon) culto e sofisticado, que considera a o assassinato uma forma macabra de arte. Passa na Mostra de SP e estreia em 1 de novembro.