RSS

Vem aí

Roma

Roma

No grande vencedor do Festival de Veneza de 2018, o mexicano Alfonso Curarón resgata memórias de sua infância no bairro de Roma, na Cidade do México, no começo dos anos de 1970, sob o ponto de vista de uma das empregadas da casa, Cleo.

Rasga coração

Rasga coração

Jorge Furtado atualiza a peça já clássica de Vianinha, sobre um pai outrora rebelde agora tomado com conservador pelo filho. No elenco, Marco Ricca, Drica Moraes. Chay Suede e João Pedro Zappa.

Rindo à toa

Rindo à toa

Documentário que acompanha a produção humorística do Brasil em meados dos anos de 1980, logo após o fim da Ditadura militar, colocando em cena a história de publicações como Planeta Diário e Casseta Popular, além de bandas, Blitz e Premeditando o Breque, e programas de televisão, entre eles, TV Pirata e Casseta & Planeta.

Tá rindo de quê? - Humor e ditadura

Tá rindo de quê? - Humor e ditadura

O documentário aborda a produção humorística no Brasil, entre 1964 e 1985, quando toda atividade artística estava submetida à censura da ditadura militar, como a revista Pif-Paf, e o Pasquim, além do grupo de teatro Asdrúbal Trouxe o Trombone, e televisivos, como A família Trapo e Os Trapalhões.