Notícias

Spcine Play inclui sete peças teatrais na plataforma

Publicado em 20/05/20 s 11h29

A Spcine Play amplia o seu catálogo com sete peças teatrais que integraram a 6ª edição do MITsp – Mostra Internacional de Teatro de São Paulo, realizada entre os dias 14 e 24 de março de 2019.
 
As obras que integram o catálogo de streaming apresentam um recorte significativo da cena contemporânea mundial, por meio de dramaturgias que enveredam pela experimentação de linguagem e, também, se mostram críticas ao seu próprio tempo.
 
As peças podem ser acessadas, gratuitamente, pela Spcine Play no período de 22 de maio a 20 de agosto de 2020.  São elas: “A Boba”, de Wagner Schwartz;  “Altíssimo”, de Pedro Vilela; “Colônia”, de Vinicius Arneiro;  “Cria”, da Cia. Suave; “Manifesto Transpofágico”, de Luiz Fernando Marques; “Protocolo Elefante” do Grupo Cena 11 Cia. de Dança;  e “Vestígios”, de  Marta Soares.
 
Spcine Play
 
A Spcine Play conta com aproximadamente 230 títulos, divididos entre filmes, séries, shows, espetáculos, talks e performances para assistir sem sair de casa, gratuitamente, até final de 2020.
 
No catálogo, estão disponíveis raridades de grandes nomes do cinema brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão, Suzana Amaral, Helena Ignez, Tata Amaral e Ana Carolina. Há ainda filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo. Destaque também para a estante da Mostra do Audiovisual Negro – Apan, que abriga 14 títulos atualmente.
 

Todos os títulos da Spcine Play podem ser acessados de qualquer lugar do Brasil e sem a necessidade de assinatura. Acesse www.spcineplay.com.br.


Outras notcias