Notícias

Novo serviço de streaming destaca filmes nacionais e premiados

Publicado em 03/03/20 s 17h51

Já está no ar a plataforma Filme Filme que, até amanhã, oferece seus serviços de graça por um mês para quem se cadastrar pelo link plataforma.filmefilme.com.br/1mesdecinema. A programação será dividida em três categorias: Filmes de Festivais, com títulos que passaram pelos principais eventos cinematográficos do mundo, Documentários, repleto de longas relevantes do gênero, e Populares, que inclui filmes que fizeram sucesso em diferentes cantos do mundo. 
 
A plataforma é dividida em dois ambientes: Filmes em Cartaz, com apenas 12 filmes e estreias semanais, para que o público passe mais tempo assistindo do que procurando um filme; e Catálogo, com muitas opções de títulos, para quando eles tiverem mais tempo para procurar um filme. 
 
O ambiente é amplificado, de fácil navegação e os filmes poderão ser alugados de forma individual por R$ 6,00 cada, tanto nos Filmes em Cartaz quanto no Catálogo. A locação dura sete dias, diferente do que acontece no mercado hoje em dia, em que o usuário, geralmente, fica com o filme por apenas 48 horas.
 
Outro destaque será uma curadoria especial, com filmes selecionados semanalmente pelos Embaixadores Filme Filme, como Carolina Jabor, Eryk Rocha, Lina Chamie, Roberta Estrela D’alva, entre outros, que sempre participam da seleção em destaque dos filmes em cartaz. 
 
Os primeiros títulos da plataforma são:
 
Em Cartaz
1- 120 batimentos por minuto
2- Aos teus olhos
3- Gabriel e a Montanha
4- Central do Brasil
 
Catálogo
1- Los Silêncios
2- As Montanhas Se Separam
3- Lunchbox
4- Testemunha Invisível
 
 
DOCUMENTÁRIOS
 
Em Cartaz
1- Eu Não Sou Seu Negro
2- De Peito Aberto
3- Divinas Divas
4- Maria Callas
 
Catálogo
1- Dominguinhos
2- TSÉ
3- SLAM
4- Amazônia Groove
 
POPULARES
 
Em Cartaz
1- Um Banho de Vida
2- O Grande Circo Místico
3- Morto Não Fala
4- Sequestro Relâmpago
 
Catálogo
1- O Auto da Compadecida
2- Tô Ryca
3- O Homem que desafiou o Diabo
4- Muita Calma nessa hora
 
 
Para mais informações, acesse www.filmefilme.com.br ou @filmefilmebr

Outras notcias