Notícias

Sessão Vitrine Petrobrás anuncia nova edição com mais salas de cinema

Publicado em 10/04/18 às 15h51

A partir da próxima quinta-feira (12) a Sessão Vitrine Petrobrás chegará a 24 cidades do país – 3 a mais do que na edição do ano passado – e começa com o longa Severina, de Felipe Hirsch.
 
Até janeiro do próximo ano, o projeto exibirá Todos os Paulos do mundo, de Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira, Baronesa, de Juliana Antunes, Era uma vez Brasília, de Adirley Queirós, Camocim, de Quentin Delaroche, Unicórnio, de Eduardo Nunes, e Tinta bruta, de Márcio Reolon e Filipe Matzembacher, entre outros que ainda serão anunciados.
 
Um dos diferenciais é o preço que não ultrapassará R$12, além de manter um cartão de fidelidade – que pode ser feito no site da distribuidora – que dá acesso a todas as sessões, além de convite para eventos especiais, como pré-estreias. 
 
A Sessão Vitrine Petrobrás começou em 2011, e até o momento lançou 17 longas, e já vendeu mais de 100 mil ingressos. O projeto privilegia filmes mais autorais e até experimentais que, dificilmente, chegariam a um circuito desse tamanho e a tantas cidades. Já foram lançados longas como Crítico, de Kléber Mendonça Filho, Um lugar ao sol, de Gabriel Mascaro, Divinas divas, de Leandra Leal, e Pela janela, de Caroline Leone.
 
Para mais informações sobre os filmes, e o cartão de fidelidade, acesse http://www.vitrinefilmes.com.br/sessaovitrine/

Outras notícias