Notícias

Premiados e inéditos chegam em VOD na próxima quinta (15)

Publicado em 13/03/18 às 17h23

Na próxima quinta (15), quatro longas independentes chegam às plataformas de streaming (Now, Vivo, Google Play, iTunes e Youtube), com preços variando entre R$14,90 e R$9,90. O mexicano Maquinaria Panamericana, exibido no Festival de Berlim e ganhador de dois prêmios Ariel (o Oscar de seu país), tem como cenário uma empresa especializada em máquinas, onde o chefe aparece morto. O filme é inédito em circuito nacional, assim como o documentário Pacificum, que mostra uma viagem pela costa peruana da fotógrafa Evelyn Merino Reyna, do historiador Henry Mitrani e o biólogo e especialista em biodiversidade submarina Yuri Hooker. Juntos, os três iniciam uma investigação sobre o mar peruano e sua relação com o homem. 
 
Também serão disponibilizados o drama francês Lola Pater e o suspense coreano A vilã. No primeiro, um jovem que começa a investigar o passado de seu pai que não conheceu, e descobre que o homem não voltou para abandou a família voltando para a Argélia, e agora se chama Lola.
 
O coreano tem como protagonista uma jovem que é treinada para se tornar uma fria assassina, mas ela está cansada desse trabalho, e para poder o abandonar terá de aceitar uma última missão.

Outras notícias