Notícias

“Crônicas de Lê” reúne crônicas do jornalista Marcos Jabur Yunes

Publicado em 03/11/17 às 19h20

imagem
O livro “Crônicas de Lê”, obra póstuma do jornalista Marcos Jabur Yunes, com textos publicados ao longo de 40 anos no jornal Folha de Pinhal, será lançado em São Paulo e em Espírito Santo do Pinhal pela filha do autor, Simone Yunes, responsável pela edição da obra.
 
Lê, como era carinhosamente conhecido na cidade, era grande incentivador de atividades sociais e culturais. O livro reúne as experiências e anseios do autor e reflete, de forma sensível, o mundo ao redor, numa tentativa de compreendê-lo.
 
O livro, que será lançado em São Paulo no dia 7/11 e em Espírito Santo do Pinhal em 28/11 é um documento histórico que, além de abordar o cotidiano de uma pequena cidade do interior de São Paulo, também traz reflexões sobre as questões humanas e temas universais que afligiam o autor na época e que continuam atuais.
 
  “Ele era uma figura presente no cenário cultural da cidade e suas lembranças estão presentes neste livro, divididas em temas como anseios, família, Pinhal, política e, claro, inquietações”, afirma Simone Yunes, filha do autor e idealizadora da obra. 
 
Serviço:
Lançamento do livro “Crônicas de Lê”:
Data: 7/11, em São Paulo, na Churrascaria Fogo de Chão. Rua Augusta, 2077.
Horário: 19h
Data: 28 de novembro, em Espírito Santo do Pinhal/SP, no “Casarão”. Praça da Matriz.
Horário: 19h
Valor: R$ 40,00
Como comprar: Pelo telefone (11) 3263-0197
Idealização: Simone Yunes

Outras notícias