Notícias

Terminam filmagens de longa rodado na fronteira entre Brasil, Peru e Colômbia

Publicado em 27/09/17 às 10h34

Terminaram nesta semana as filmagens de Los Silencios, segundo longa de Beatriz Seigner, diretora do premiado Bollywood Dream – O sonho bollywoodiano, que foi feito na Índia. Filmado na fronteira entre Brasil, Peru e Colômbia, o longa se passa em quatro níveis distintos do rio Amazonas, o que fez a diretora e sua equipe se dividirem em barcos durantes as filmagens, rodando sem chão sob os pés.
 
O longa conta a história de Amparo (Marleyda Soto) e seus dois filhos Núria (María Paula Tabares Peña) e Fabio (Adolfo Savinvino), que reencontram o pai Adão (Enrique Diaz), supostamente morto, vivendo numa ilha repleta de palafitas no meio do rio Amazonas. Com medo de trair o segredo de família, Núria emudece, enquanto Fábio parece conviver com isso sem problemas. Em meio a esse processo, a família tenta receber uma indenização pela morte do pai e obter um visto para fugir para o Brasil. Ao encobrir essa história, descobrem mais sobre o passado da família, intrincados nos conflitos armados que já duram mais de meio século na Colômbia.
 
Com roteiro da própria Beatriz, e direção de fotografia da colombiana Sofia Oggioni, o filme deverá ser lançado no próximo ano, pela Vitrine Filmes.

Outras notícias