Notícias

Novo filme de Vicente Amorim, "Motorrad", será apresentado no Festival de Toronto

Publicado em 15/08/17 às 13h45

Motorrad, longa nacional de ação e terror, dirigido por Vicente Amorim (O Caminho das Nuvens, Corações Sujos, Um Homem Bom), terá sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto, na seção Contemporary World Cinema. O festival transcorre entre 7 e 17 de setembro.
 
Vicente Amorim já participou do Festival outras duas vezes, com O Caminho das Nuvens e Um Homem Bom (estrelado por Viggo Mortensen).
 
Com produção de LG Tubaldini Jr e André Skaf, o longa dá vida aos personagens criados pelo quadrinista Danilo Beyruth, um dos maiores nomes da HQ nacional, atual colaborador da editora americana Marvel. Combinando terror e ação, Motorrad conta a história de um grupo de jovens que, fazendo motocross numa trilha remota e desconhecida, entra em território proibido e passa ser caçado por um grupo de motoqueiros assassinos. O filme foi rodado na Serra da Canastra, em Minas Gerais, e tem roteiro de LG Bayão (Ponte AéreaO Vendedor de Sonhos). O elenco reúne Guilherme Prates, Carla Salle, Emilio Dantas, Pablo Sanábio, Juliana Lohmann, entre outros.

Outras notícias