Notícias

Sessão Vitrine volta a mais de 20 cidades, e exibirá filmes brasileiros a preços populares

Publicado em 06/02/17 às 09h33

A partir da próxima quinta (9), a Sessão Vitrine voltará a exibir filmes brasileiros com a, no máximo, R$12 (inteira) e R$6 (meia). O primeiro longa, que estreia nessa semana, é o mineiro A Cidade Onde Envelheço, de Marília Rocha, premiado no Festival de Brasília do ano passado, como melhor filme, direção, atriz (Elisabete Francisca e Francisca Manuel) e ator coadjuvante (Wederson Neguinho).
 
A Sessão Vitrine acontecerá em mais de 20 cidades, entre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e Belém. Cada filme ficará em cartaz por, pelo menos, duas semanas em um horário fixo. E além das sessões, o evento contará com debates com realizadores e atores.
 
Até o momento, 15 filmes estão confirmados nessa edição: Waiting for B, de Paulo Cesar Toledo e Abigail Spindel; Jonas e o Circo sem Lona, de Paula Gomes; O Ornitólogo, de João Pedro Rodrigues; Martírio, de Vincent Carelli, e co-dirigido por Ernesto de Carvalho e Tita; Rifle, de Davi Pretto; Taego Ãwa, de Henrique Borela e Marcela Borela; Muito Romântico, de Melissa Dullius e Gustavo Jahn; Elon não Acredita na Morte, de Ricardo Alves Jr; Divinas Divas, de Leandra Leal; Corpo Delito, de Pedro Rocha; Los Territórios, de Iván Granovsky; Invisible, de Pablo Giorgelli; Meu Corpo é Político, de Alice Riff; e Paulistas, de Daniel Nolasco.
 
Para mais informações e a programação semana, acesse o site oficial: www.sessaovitrine.com.br

Outras notícias