Bad Boys 2

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 1 votos

Vote aqui


País


Crítica Cineweb

18/09/2003

A distribuidora Columbia acredita tão pouco no potencial desta seqüência que escondeu o filme dos jornalistas, com o provável intuito de evitar a circulação de críticas negativas. Apesar de veicular insistentemente o seu trailer há meses, inclusive na cabine onde projeta seus filmes para a imprensa, a distribuidora não realizou as costumeiras sessões prévias para a crítica em São Paulo, sede da empresa. Limitou-se a convidar os jornalistas para duas pré-estréias em cima da hora, marcadas para a noite de quinta (18), em dois shopping centers afastados, em horário noturno, impedindo que qualquer comentário fosse publicado nos jornais do dia seguinte, com horários de fechamento anteriores ao final das sessões. Um recurso claramente deselegante e anti-profissional.

O enredo gira em torno de uma missão dos detetives Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) para capturar um traficante de drogas que costuma esconder seu dinheiro em Cuba - local até agora insuspeito como paraíso fiscal. Joe Pantoliano interpreta o chefe dos dois rapazes que se especializa em pegar no pé deles o tempo todo. Gabrielle Union é uma agente da DEA (agência de controle de drogas nos EUA) que é a irmã de Lawrence e começa a ter um casinho com Smith.

A história é contada no mesmo ritmo frenético habitual do diretor Michael Bay, com tiroteios e explosões a granel no meio do caminho. Até onde se pode saber, não houve como perceber indícios de muita criatividade. Difícil imaginar porque precisaram colocar quatro roteiristas na folha de pagamento e esticar a duração por longos 146 minutos.

Neusa Barbosa


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança