Meu anjo

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


País


Sinopse

Mãe solteira acaba de se casar, mas põe tudo a perder no dia da festa ao trair o marido com um dos convidados. Seu grande problema é o alcoolismo, que a leva a descuidar da própria filha, de 11 anos.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

28/09/2018

Marlene (Marion Cotillard), mãe solteira, acaba de se casar, mas põe tudo a perder no dia da festa ao trair o marido com um dos convidados. Seu grande problema é o  alcoolismo, que a leva a descuidar da própria filha, Elli (Ayline Aksoy-Etaix), uma menina de 11 anos que tem que se virar sozinha nos longos períodos em que Marlene desaparece.
O que parece um bom início para um drama, se transforma nas mãos da diretora Vanessa Filho, também autora do roteiro, num dramalhão arrastado, com final previsível. Nem a talentosa Marion Cotillard, por mais que se esforce, consegue salvar o dia.
 
A ausência da mãe e a falta de outros laços de afeto, têm um peso que a pequena Elli não consegue suportar. Ela começa a ter problemas de relacionamento e no desempenho escolar.
 
Longe da filha, Marlene lhe deixa juras de amor na secretária eletrônica, prometendo voltar logo, mas não demonstra preocupação por ela estar sozinha. Marlene parece não ter acordado ainda do mundo de fantasias em que vive e não percebe a tempestade que está se formando em torno da filha.

Luiz Vita


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança