Te peguei!

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


País


Sinopse

Desde a primeira série da escola, um grupo de amigos brinca de um pega-pega radical. O objetivo é que apenas um fique de pé. Ao longo dos anos, a brincadeira se repete e um deles está invicto. Agora, ele irá se casar e os demais resolvem que está na hora de ele perder o jogo.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

23/08/2018

Baseado numa história real, conforme conta num artigo no Wall Street Journal, Te peguei! é sobre um grupo que há décadas brinca de pega-pega de maneira inusitada e exagerada. Todo mês de maio, durante três décadas, um grupo de amigos brinca disso, sendo que um deles, Jerry Pierce (Jeremy Renner), está invicto.
 
Ed Helms interpreta “Hoagie” Malloy, que, com sua mulher (Isla Fisher), tenta manter acesa a chama do jogo ao longo dos anos. O grupo de amigos é formado por Chilli (Jake Johnson),  Sable (Hannibal Buress) e Bob Callahan (Jon Hamm), que, desta vez, traz uma jornalista Rebecca (Annabelle Wallis), que fará uma matéria para um jornal. Neste mês de maio, também, Jerry irá se casar, e os seus colegas veem a oportunidade ideal para acabar com sua invencibilidade, gerando planos mirabolantes, e situações supostamente cômicas.
 
Dirigido por Jeff Tomsic o filme existe para celebrar a amizade do macho branco americano (o amigo negro parece estar lá apenas para poderem dizer “não somos racistas”), e os laços de afeto que os une a despeito de tudo mais. A mensagem é a surrada ideia de que é preciso manter viva criança interior de cada um de nós, para que o adulto não seja tão turrão, chato ou sofra desnecessariamente. Nada que a Disney já não tenha feito de maneira mais eficiente. 

Alysson Oliveira


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança