Do jeito que elas querem

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


Locais de filmagem


Sinopse

Quatro amigas formam um clube do livro e resolvem ler "50 tons de cinza". Suas vidas nunca mais serão as mesmas.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

06/06/2018

Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen interpretam quatro amigas, sessentonas ou pouco mais, que se reúnem mensalmente para escolher um livro que será lido e comentado por todas. Jane Fonda é Vivian, dona de uma rede de hotéis que nunca se casou, mas que se diverte com parceiros eventuais; Candice Bergen é a juíza Sharon, divorciada e que não se interessa por novos relacionamentos; Diane Keaton é Diane, viúva e com duas filhas adultas que a protegem excessivamente; e Mary Steenburgen é uma dona de casa que vive um casamento sem muita empolgação.

Para apimentar a leitura, Vivian escolhe o livro “50 tons de cinza”. A leitura, que começa sem muito entusiasmo, acaba despertando nessas quatro mulheres desejo por novidades em suas vidas monótonas. E a partir das primeiras páginas lidas começa uma profusão de situações hilariantes que são mantidas com competência pelo diretor estreante Bill Holderman, sempre com a cumplicidade dessas quatro veteranas que não deixam a peteca cair.

Cada personagem terá uma história amorosa para contar para as demais, todas nascidas com o estímulo da leitura. Elas sabem que o livro é ruim - e não cansam de falar -, mas estão ele é apenas um pretexto para sair da rotina. Como faz, por exemplo, a juíza, que recorre a sites de encontros e vive situações constrangedoras. Ou Diane, que é seduzida por um piloto de avião galanteador (Andy Garcia).

Muita coisa vai rolar durante a leitura do livro. Mas, ao final, ficará para elas a sensação de que se divertiram mais que Anastasia e Christian Grey com todas suas estrepolias.

Luiz Vita


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança