Acertando o passo

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


Locais de filmagem


Sinopse

Depois de 40 anos de casada, Sandra Abbott descobre que o marido a trai. Ela busca refúgio em sua irmã, com quem tem pouco contato, e também acaba participando de uma aula de dança, onde redescobre o prazer de viver e o amor.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

11/04/2018

Sabe aquelas comédias inglesas, de humor refinado, elenco afinado, que faz o espectador sair da sala de exibição com um sorriso no rosto? É esse o clima de Acertando o passo, que narra as desventuras da aristocrática Sandra Abbott (Imelda Staunton), que descobre durante uma festa que seu marido, com quem é casada há 40 anos, tem um caso com sua melhor amiga.
 
Ao sair de casa para morar com a irmã (Celia Diana Savile Imrie), bem-humorada e completamente zen, Sandra encontra na dança de salão um estímulo para reorganizar a vida,  convivendo agora com pessoas completamente diferentes de seu meio aristocrático.
 
O filme dirigido por Richard Loncraine tem um olhar carinhoso com a trupe, composta por homens e mulheres com mais de 60 anos, que enfrentam o envelhecimento com bom humor e solidariedade, artigos tão em falta no antigo mundo de Sandra.

Luiz Vita


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança