Peixonauta - O filme

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


Locais de filmagem


Sinopse

O avô da menina Marina não volta para casa, então ela resolve ir até São Paulo para procurá-lo. Chegando lá, descobre que a cidade está vazia e todos sumiram. Para desvendar o mistério, contará com a ajuda do agente Peixonauta.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

11/01/2018

Como o próprio título já indica: Peixonauta é protagonizado por um peixe astronauta, que vai para o espaço sempre que preciso. Em seu novo filme, ele começa fora da Terra, arrumando uma antena, para que, junto com seus amigos, possa assistir a um jogo de futebol. Mas a diversão dura pouco, porque logo precisa ajudar a menina Marina.
 
A garota mora numa fazenda com seu avô Doutor Jardim e tem diversos animais como seus amigos – o mais próximo deles é o macaco Zico, que vive se metendo em confusões. Uma série de incidentes fazem com que o Peixonauta se una ao grupo, em São Paulo, para descobrir o que aconteceu com pessoas desaparecidas.
 
São Paulo surge como um cenário repleto de possibilidades – com cenas no Parque do Ibirapuera, Ponte da Água Espraiada e Avenida Paulista, entre outros pontos – que são bem explorados na animação.
 
Dirigido por Célia Catunda, Kiko Mistrorigo (veteranos do desenho da televisão) e Rodrigo Eba!, o longa, que conta com exibições em 3D, é voltado para o publico infantil, especialmente em idade pré-escolar, com sua história simples e didática, colorido esfuziante e músicas fáceis de decorar.

Alysson Oliveira


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança