Depois daquela montanha

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


Locais de filmagem


Sinopse

Presos num aeroporto, depois que o mau tempo provocou o cancelamento de todos os voos, a fotógrafa Alex e o médico Ben recorrem a um monomotor para sair dali e tentar atender a seus compromissos: ela, seu próprio casamento, ele, uma cirurgia. Quando sofrem um acidente, eles precisam exercer ao máximo seus instintos de sobrevivência.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

13/10/2017

O diretor de origem palestina Hany Abu-Assad (indicado ao Oscar duas vezes por Paradise Now, em 2006, e Omar, em 2013), assina a direção de Depois daquela montanha, um comovente drama sobre a luta pela sobrevivência de um homem e uma mulher, após acidente aéreo, e suas consequências na vida de cada um.
 
Kate Winslet é a fotógrafa Alex que acaba de concluir uma de suas reportagens e fica presa em um aeroporto, que cancelou todos os voos por causa do mau tempo. Ela precisa sair dali para não perder o próprio casamento. O médico Ben Bass (Idris Elba) está no mesmo aeroporto e também impedido de chegar a Baltimore, onde é aguardado para uma cirurgia.  Por sugestão de Alex, concorda em recorrer aos serviços de um piloto de monomotor para sair dali.

Mas a queda do avião em uma região montanhosa e gelada, causada por um enfarte sofrido pelo piloto, os transforma em únicos sobreviventes, juntamente com o cachorro do dono do aparelho. Sem comida e roupas adequadas, ambos lutam desesperadamente para não morrer de fome e frio. Terão também que conviver com seus próprios traumas e impedir que sabotem a união que precisam ter nesse momento. As dificuldades aumentam e o filme cresce a cada minuto graças à atuação de Winslet e Elba, econômicos e sinceros, como exige a história.

Luiz Vita


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança