Thor: Ragnarok

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 1 votos

Vote aqui


Locais de filmagem


Sinopse

Thor está de volta e, desta vez, encontra pela frente uma ameaça dentro da família - sua irmã, Hela, que ele não conhecia, e tem um poder mortal, capaz de destruir não só a família quanto o reino de Asgard.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

12/10/2017

Nesta terceira aventura protagonizada pelo personagem – depois de Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013) -, Thor (Chris Hemsworth), mais uma vez, comprova não ter nenhuma sorte com seus irmãos. Desta vez, o problema nem é o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston) – que reaparece -, e sim uma irmã, Hela (Cate Blanchett), com poderes e uma agenda destinados à total destruição do reino da família, Asgard.
 
Thor, que começa o filme sem seu famoso martelo, vai encarar muitas peripécias até poder voltar para casa, passando maus bocados num planeta dominado por uma figura bizarra, o Grão-Mestre (Jeff Goldblum). O líder o coloca numa arena para lutar contra seu grande campeão, que não é ninguém menos do que Hulk (Mark Ruffalo).
 
Enquanto Thor tenta sobreviver a esse encontro com o gigante verde, procurando fazê-lo voltar à identidade do cientista Bruce Banner, em Asgard Heimdall (Idris Elba) tenta proteger os cidadãos da crueldade de Hela, que jogou o pai Odin (Anthony Hopkins) para escanteio, enquanto o irmão não chega para disputar o trono. Será que ele vai poder confiar em Loki para ajudá-lo desta vez? O diretor neozelandês Taika Waititi infiltra algumas doses de humor neste barraco familiar enquanto a destruição corre solta.

Neusa Barbosa


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança