De volta para casa

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


País


Sinopse

Reese Witherspoon é Alice, em crise no casamento, que, perto de completar 40 anos, muda-se de Nova York para Los Angeles e enfrenta as dificuldades habituais para reiniciar a vida, com as duas filhas. Até conhecer um jovem diretor de cinema.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

04/10/2017

Reese Witherspoon é Alice, filha de um diretor de cinema cult, em crise no casamento, que, perto de completar 40 anos, muda-se de Nova York para Los Angeles para morar na casa de infância e enfrenta as dificuldades habituais para reiniciar a vida, com as duas filhas.
 
Alice conhece em um bar três cineastas, que estão na cidade em busca de produtores para rodar seu primeiro filme, e acaba se envolvendo com Harry (Pico Alexander), o jovem diretor da turma. O fato de ele ser muito mais novo deixa Alice em conflito, mas não impede que o affair se prolongue em sua casa, já que ela concorda em hospedar o trio de amigos, que não têm para onde ir.
 
A mãe de Alice, Lillian (Candice Bergen), musa dos últimos filmes do marido, é quem mais estimula a permanência dos estranhos em casa. E a experiência parece agradar a todos, menos Austen (Michael Sheen), o marido de Alice que está em Nova York e, enciumado, decide aparecer e reconquistar a mulher.

É muita confusão para Alice administrar nessa comédia romântica na qual ela não é mais a jovenzinha de “Legalmente Loira”, mas continua uma mulher atraente e apaixonante, sempre no centro das atenções.

Luiz Vita


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança