Tempestade - Planeta em fúria

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


Locais de filmagem


Sinopse

Cientista americano é enviado ao espaço para reparar um sistema de monitoramento por satélites que impede que catástrofes naturais destruam o planeta. Uma série de incidentes indicam que o sistema pode entrar em colapso.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

27/09/2017

Os trailers promocionais de “Tempestade – planeta em fúria” resumem bem os 109 minutos de duração do filme-catástrofe, no qual os efeitos especiais desempenham cada vez mais protagonismo em obras no gênero, relegando a segundo plano roteiros criativos e interpretações convincentes.
 
No filme de Dean Devlin (produtor de outros filmes-catástrofes como “Independence Day” e “Godzilla”), o tema é a destruição do planeta por fenômenos naturais, controlados graças a um sistema internacional de satélites, monitorados por uma estação espacial que intervém para evitar cataclismos, como enchentes, tornados, tempestades de neve, superaquecimento.

O criador do sistema é Jake Lawson (Gerard Butler), cientista durão que coleciona inimigos e acaba por ser afastado do comando do projeto. Mas falhas suspeitas o reconduzem à operação: uma vila no Afeganistão é destruída por congelamento, Hong Kong sofre com o superaquecimento e até o Rio de Janeiro está ameaçado. 

Para impedir que o sistema entre em colapso e destrua o planeta ele terá que contar com a ajuda do irmão, Max (Jim Sturgess), com quem está rompido e trabalha no governo americano, e da namorada de Max, Sarah (Abbie Cornish), da equipe de segurança do presidente. 

Luiz Vita


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança