Kiki - Os segredos do desejo

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 1 votos

Vote aqui


Locais de filmagem


Sinopse

Hábitos sexuais bizarros estão no centro desta comédia, que acompanha uma moça que se excita em situação de assalto e uma mulher que tem orgasmo quando vê seu parceiro chorando.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

08/06/2017

Dirigida por Paco León, a comédia espanhola Kiki – Os Segredos do Desejo pretende fazer humor a partir de uma série de casais que tiram seu prazer sexual de situações anormais: uma moça que se excita em tentativas de assalto, uma mulher que entra em orgasmo quando o parceiro chora e assim por diante. Todas elas, anomalias psicológicas que têm um nome descritivo na psicologia clínica – e que o filme informa, uma a uma.
 
Esse é o caminho perigoso de um humor grosseiro, de mau gosto e machista – sim, porque são sempre as mulheres as “anormais”, arrastando com elas homens fracos e bobões. Nada a ver com as comédias politicamente incorretas de Pedro Almodóvar em seu início de carreira, que eram capazes, sim, de desafiar no melhor sentido os cânones do bom gosto, tanto no sexo, quanto no cinema.
 
O que Paco León consegue é apenas causar tédio e nenhuma empatia por seus personagens, que nunca parecem realmente humanos em sua coleção de bizarrices supostamente ousadas. Até a grosseria tosca das pornochanchadas brasileiras era mais interessante do que este triste espetáculo. 

Neusa Barbosa


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança