Meu Adorável Sedutor

Ficha técnica

  • Nome: Meu Adorável Sedutor
  • Nome Original: Just The Ticket
  • Cor filmagem: Colorida
  • Origem: EUA
  • Ano de produção: 1999
  • Gênero: Comédia, Romance
  • Duração: 12 min
  • Classificação: 115 anos
  • Direção:
  • Elenco:

Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


País


Crítica Cineweb

17/03/2003

Meu Adorável Sedutor é um dos primeiros filmes realizados pela Cinesom, produtora recém-fundada por Andy Garcia e que tem Andie MacDowell também como produtora-executiva, além de interpretar a principal personagem feminina.

Gary Starke (Andy Garcia) era um garoto que sobrevivia de pequenos golpes pelas ruas de Nova York até encontrar o seu "anjo-da-guarda", Benny (Richard Bradford). O filme começa quando Gary já é um bem-sucedido cambista, o melhor da cidade. Junto com vários amigos forma um grupo unido, que vive da venda de ingressos e de todo tipo de bugigangas, dos mais variados eventos. Simpático e de bom coração, vive correndo pelos quatro cantos da cidade, resolvendo problemas de todos à sua volta, enquanto mantém vigilância cerrada sobre a sua amiga Cyclops (Laura Harris), uma ex-viciada. Excelente vendedor, Gary enfrenta dificuldades para convencer a sua namorada Linda (Andie MacDowell) de que poderá ser algum dia um homem responsável o suficiente para manter um relacionamento mais duradouro. O que não será nada fácil, pois Gary não consegue sequer o cartão da Previdência, pois não tem certidão de nascimento, conta em banco, e nem mesmo residência fixa.

A vida despreocupada do cambista começa a se transformar quando é deixado pela namorada e vê um estranho, com muito mais poder de atuação, invadir o seu território. Seu mundo começa a desmoronar. Os amigos são coagidos a mudar de lado e a mulher que ama já está com um novo namorado e prestes a viajar, para fazer um curso de culinária na França.

A grande chance de Gary aparece quando o papa chega para uma visita a Nova York. Com muita dificuldade, consegue centenas de ingressos para o estádio onde acontecerá o encontro religioso. Esta poderá ser a saída para todos os seus problemas. Com a venda supervalorizada dos bilhetes, talvez consiga comprar um restaurante, um sonho seu e de Linda, a "chef" promissora.

Como nem tudo são flores, Gary sofrerá muito até o final do filme. Ele corre contra o tempo, enfrenta a polícia e o outro poderoso cambista, Casino (André B. Blake), e já não conta mais com a proteção de Benny. Reserve um lenço, pois muitas lágrimas poderão rolar durante algumas cenas.

Ana Vidotti


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança