Perdido Pra Cachorro

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


País


Sinopse

Um chihuahua mimado acaba acidentalmente perdido no México, onde descobrirá que nem todos os cachorros têm as mesmas mordomias que ela.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

12/02/2009

Nesta comédia infantil, a chihuahua Chloe é mais do que o animal de estimação da poderosa criadora de cosméticos Vivian (Jamie Lee Curtis). A cachorrinha é um verdadeiro acessório de sua dona, como uma bolsa de marca com a qual ela desfila de um lado para outro.

Os cuidados que a cachorra recebe em excesso transformaram-na numa criatura esnobe, humilhando os cachorros mais simples que andam pelas ruas ao redor da casa de Vivian. Quando esta vai para a Europa em viagem de negócios, Chloe fica aos cuidados da sobrinha de sua dona, Rachel (Piper Perabo). Contrariando as instruções da tia, ela vai para o México, leva o animalzinho consigo, que acaba se perdendo.

Segue a rotina de sempre dos filmes infantis da Disney. Chloe deverá aprender que todos são iguais – mesmo os que não fazem aulas de pilates, nem vão à manicure. As crianças devem se divertir, sem perceber os estereótipos politicamente incorretos que avassalam o filme, enquanto os adultos, com bom senso, deverão explicar mais tarde que nem tudo é tão simples como parece.

Alysson Oliveira


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança