Louco por Elas

Ficha tcnica


Avaliao do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


Pas


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crtica Cineweb

21/04/2004

Diga-se em defesa desta comédia romântica, destinada ao público mais jovem, que não abusa de linguagem vulgar ou escatológica para fazer graça, como é comum hoje nesse tipo de filme. Outro ponto positivo, que por si só já valeria o preço do ingresso, é a presença da atriz Julia Stiles, bonita e sempre muito divertida.

O filme explora os mal-entendidos entre casais diante de desculpas difíceis de serem verossímeis. Como explicar, por exemplo, que um rapaz com casamento marcado acorda no dia seguinte de sua despedida de solteiro ao lado de uma linda loira e nada aconteceu entre ambos? Ou então que ele nem sabe como ela foi parar lá? Difícil de acreditar, não?

Por isso Paul (Jason Lee) quase enlouquece ao tentar apagar as pistas deixadas na noite em que passou ao lado de Vicky (Julia Stiles), porque ele sabe que sua noiva, Karen (Selma Blair), dificilmente acreditará em sua inocência. E ele se enrola cada vez mais ao tentar esconder que conhece a moça.

Para complicar ainda mais a situação, Paul descobre que Vicky e Karen são primas e teme que a loira cometa alguma indiscrição e coloque o casamento em perigo. Diante disso, como se explicar ao próprio pai da noiva, que é o dono da empresa em que trabalha?

Os amigos dizem que Paul não precisa se preocupar pois isso é coisa de homem (a guy thing, como diz o título original). Mas Paul não tem tanta certeza assim e se prepara para o pior na medida em que o dia do casamento se aproxima.

Luiz Vita


Deixe seu comentrio:

Imagem de segurana