Fúria em Duas Rodas

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 1 votos

Vote aqui


País


Extras

Animatic da corrida
Animatic do trem
Video Musical


Crítica Cineweb

11/02/2004

Reciclando pela terceira vez a mesma idéia, Neal H. Moritz (produtor de filmes como Triplo X e S.W.A. T. - Comando Especial), usa novamente o conceito do qual já tinha abusado em Velozes e Furiosos e faz mais um filme sobre jovens sem rumo na vida e suas máquinas velozes - agora com duas rodas. Moritz, aliás, parece estar querendo roubar o troféu de Jerry Bruckheimer (Pearl Harbor), como produtor de filmes repletos de adrenalina e pouca história - e não está longe de tal façanha, pois já tem em produção para 2005, Triplo X 2.

Fúria em Duas Rodas é estrelado por Martin Henderson (O Chamado) que interpreta Cary Ford, um motoqueiro que volta à sua cidade natal para reencontrar a namorada, Shane (Monet Mazur), e resolver uma pendência com um destemido traficante local, Henry (Matt Schulze), líder de uma gangue de motoqueiros, os Hellions.

Quando saiu da cidade, dois meses atrás, Cary levava várias motos pertencentes ao traficante, e elas tinham um grande estoque de entorpecentes escondido em seus tanques. Para se vingar, o traficante o acusa de ser responsável pelo assassinato de Junior, irmão de Trey (Ice Cube), líder de uma gangue conhecida como Reapers. Cary conta com a ajuda de seus dois fiéis amigos, Dalton e Val, para se livrar de Trey e Henry. A direção é do estreante Joseph Kahn, veterano na direção de videoclipes.

Sem assinatura


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança