RSS

Estreias

Vidas duplas

Vidas duplas

O novo filme de Olivier Assayas traz Juliette Binoche, Guillaume Canet e Vincent Macaigne vivendo um inesperado triângulo amoroso, tendo como pano de fundo o mercado editorial francês. O filme foi exibido em competição no Festival de Veneza de 2018.

Amor até às cinzas

Amor até às cinzas

O premiado diretor Jia Zhang-ke sua história em torno da admirável Zhao Tao, sua mulher e atriz-fetiche, vivendo uma personagm que, ao longo de 18 anos, passa de namorada mimada de um chefete gângster (Liao Fan) a uma mulher endurecida, comandando seu próprio negócio no mundo do jogo.

O mau exemplo de Cameron Post

O mau exemplo de Cameron Post

Chloë Grace Moretz protagoniza este drama premiado em Sundance, como uma jovem que, ao se descobrir homossexual, é mandada para um centro religioso que pretende "curá-la". O elenco traz Sasha Lane e John Gallagher Jr.

O gênio e o louco

O gênio e o louco

Drama de época reconstitui a confecção do grande dicionário Oxford, no século 19. à frente da tarefa, estava o professor e lingusita James Murray (Mel Gibson), que nem podia imaginar que um de seus maiores colaboradores seria um assassino confesso, internado no manicômio judiciário (Sean Penn).