RSS

Em cartaz

A melhor juventude - Parte 1

A melhor juventude - Parte 1

Inédita no circuito comercial, a minissérie italiana é lançada em duas partes, a primeira delas esta semana, retratando acontecimentos na Itália de 1966 aos anos 2000, através da vida de dos irmãos (Luigi Lo Cascio e Alessio Boni).

Os miseráveis

Os miseráveis

Vencedor do Prêmio do Júri em Cannes 2019 (dividido com o brasileiro "Bacurau"), e indicado ao Oscar de filme estrangeiro 2020, o drama francês retrata o tumulto instalado numa periferia de Paris quando dois garotos (Issa Perica e Al-Hassan Ly) roubam o filhote de leão de um circo de ciganos.

Adoráveis mulheres

Adoráveis mulheres

Greta Gerwig é responsável pelo roteiro e direção da nova adaptação do romance clássico de Louisa May Alcott, que acompanha o cotidiano de quatro irmãs no EUA da Guerra Civil. Saoirse Ronan protagoniza como a destemida Jo March, jovem aspirante a escritora.

O Escândalo

O Escândalo

Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie protagonizam esse filme, indicado a 5 Oscars, que resgata a história de um grupo de mulheres que denuncia os assédios e abusos sexuais que sofreram de Roger Ailes (John Lithgow), alto executivo da Fox News.