RSS

Em cartaz

Estou pensando em acabar com tudo

Estou pensando em acabar com tudo

O diretor Charlie Kaufman (roteirista de "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças") volta ao seu universo bizarro com esse drama sobre uma jovem (Jessie Buckley) que vai conhecer os pais do namorado (Jesse Plemons) e tem vontade de romper o relacionamento. Na Netflix.

Três verões

Três verões

Dirigido por Sandra Kogut, o filme acompanha três dezembros na vida de uma caseira, Madá (Regina Casé), cuja vida muda a cada ano, tal qual o Brasil de 2015 a 2017. No elenco, Otávio Müller, Gisele Fróes e Carla Ribas. No circuito de Drive-ins e, a partir de 16-9, nas plataformas Telecine, Now, Vivo Play e Oi Play.

Alice Júnior

Alice Júnior

Alice Júnior (Anne Celestino) é uma garota trans de classe média, amada pelo pai (Manuel Rossef) e que tem um vlog. Quando ela muda do Recife para o Paraná, começa a sofrer bullying. A partir de 11-9, na Vivo Play, Oi Play, Google Play, iTunes, Now, Youtube Play e Looke.

A árvore dos frutos selvagens

A árvore dos frutos selvagens

No denso filme do cineasta turco Nuri Bilge Ceylan, um jovem aspirante a escritor, Sinan (Aydin Dogu Demirkol) volta à sua aldeia. Enquanto tenta publicar seu primeiro livro, enfrenta a desagregação de sua família por conta do vício do pai em jogo. Na plataforma Filme Filme até 10 de dezembro.