RSS

Em cartaz

Cartas da guerra

Cartas da guerra

Drama que concorreu no Festival de Berlim 2016 baseia-se nas memórias do escritor português António Lobo Antunes e sua experiência como médico no exército português em Angola, durante a guerra colonial nos anos 1970. No elenco, Miguel Nunes e Ricardo Pereira.

Gatos

Gatos

Candidato a cult, o documentário da diretora turca Ceyda Torun acompanha diversos gatos pelas ruas de Istambul, retratando sua relação especial com as pessoas que são seus protetores. O filme utiliza até drones para mostrar por onde andam os milhares de habitantes felinos da maior cidade da Turquia.

Fala comigo

Fala comigo

Vencedor dos prêmios de melhor filme e melhor atriz no Festival do Rio 2016, o filme do estreante Felipe Sholl acompanha a complicada história de amor entre um garoto de 17 anos (Tom Karabachian) e a paciente de 43 anos de sua mãe terapeuta (Karine Teles). Com Denise Fraga.

Perdidos em Paris

Perdidos em Paris

Em um de seus últimos trabalhos no cinema, Emmanuelle Riva (a musa de "Hiroshima Mon Amour") é a tia de uma jovem canadense (Fiona Gordon) que não vê há anos. Quando a moça vai a Paris, elas se desencontram e se envolvem em confusões pela cidade. Com Dominique Abel.