Curiosidades

Mark Wahlberg engordou 18 kg para fazer um personal trainer no filme “Sem dor, sem ganho”.

 Mark Wahlberg engordou 18 kg para fazer um personal trainer no filme Sem dor, sem ganho, de Michael Bay. NO filme, ele interpreta Daniel Lugo, chefe da gangue do Sun Gym, grupo de personal traineres que vai em busca do Sonho Americano e acaba se envolvendo numa série de crimes e confusões em que tudo dá errado.

Para viver o personagem, Walhberg precisou ganhar 18kg de massa muscular. “Nunca estive tão pesado, então havia muito treinamento peso-pesado, muita comida, cerca de oito a dez refeições por dia, muitos shakes de proteínas, coisas deste tipo, e depois tive 30 dias para perder todo este peso para fazer um outro filme. Mas queria muito fazer este”, confessou.

Conhecido pelo interesse em condicionamento físico e boa forma, ele relembrou seus tempos de dedicação à malhação. “Comecei a praticar levantamento de peso quanto tinha 16 anos, frequentei alguns ginásios em Boston, mas o Gold's Gym é a meca do fisiculturismo. Eu entrava e encontrava Lou Ferrigno, Franco Columbo e todos os principais fisiculturistas do mundo, naquela época. Era o ginásio mais gigantesco de todos os tempos. Era algo que jamais havia visto anteriormente. Este é o lugar onde os verdadeiros fisiculturistas obstinados vão, aqueles realmente apaixonados por isso, cujas vidas giram em torno disso”, revelou.

Dirigido por Michel Bay, “Sem Dor, Sem Ganho” (Pain and Gain) chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de agosto. 

Deixe seu comentário:

Imagem de segurança