Letras e fotogramas

Nelson Xavier, o Chico Xavier relutante

Por Alysson Oliveira em 25/03/2010
 
Mesmo relutante, o ator Nelson Xavier vai interpretar o médium Chico Xavier novamente. Desta vez será em As mães de Chico, longa que começa a ser rodado no próximo mês. O ator me disse numa entrevista que não queria aceitar o papel, pois tinha medo de ficar rotulado. “Mas como é apenas uma participação, não é o papel principal, e é outra fase da vida do Chico [que não é mostrada em Chico Xavier], quando ele estava mais velho, resolvi aceitar”. O filme acompanha três mães que recebem mensagens de seus filhos mortos.
 
A partir do próximo dia 2, quando o médium completaria 100 anos, Nelson poderá ser visto em cinemas de todo Brasil na sua primeira incursão como Chico Xavier, no filme homônimo de Daniel Filho, que teve sua pré-estreia na última terça, na cidade de Paulínia, onde estão os estúdios onde parte do filme foi rodada.
 
A entrevista na íntegra com mais detalhes sobre o trabalho de Nelson, e como interpretar Chico mudou a vida dele, você lê em breve.  

Comente
Comentários:
  • 14/11/2010 - 00h08 - Por Valentim Pimentel Excelente trabalho de Nelson Xavier, um trabalho excepcional, fiquei muito emocionado em ver sua entrega para fazer esse ilustre personagem. Parabéns !
  • 25/01/2011 - 23h58 - Por Selma Pereira Silva Uma certa vez quando trabalhei com o Nelson Xavier na Rede Globo quando era gravado a novela Renascer,eu era costureira e camareira,sempre que nos encontravam-os no elevador eu om chamava de Xico Xavier e ele ficava furioso comigo que eu até sentia medo mais não sabendo que eu estava profetizando que ele faria parte dessa maravilha de personágem.Gostaria muito que ele se lembrasse disso pois as coisas na vida da gente não acontece por acasoele já era marcado p acreditar que Deus existe.bjo p todos que ler esse comentário.
Deixe seu comentário:

Imagem de segurança